Corpo de empresário de Campina Grande é encontrado no açude de Coremas, no Sertão da Paraíba

27 out 2025 - Paraíba

Derlândio Kleber Nunes, de 41 anos, estava desaparecido desde sábado (25), após mergulhar no açude durante um passeio de barco com amigos — Foto: Reprodução

O corpo do empresário campinense Derlândio Kleber Nunes, de 41 anos, foi encontrado na manhã desta segunda-feira (27), no açude de Coremas, localizado na região do Vale do Piancó, no Sertão da Paraíba.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, Derlândio estava desaparecido desde o último sábado (25), quando mergulhou nas águas do açude durante um passeio de barco e não retornou à superfície.

Os amigos que estavam no barco com o empresário relataram que ele mergulhou e sumiu logo em seguida, o que deu início às buscas.

A operação de resgate contou com o trabalho de mergulhadores do Corpo de Bombeiros, que atuaram por dois dias consecutivos no perímetro do açude até localizar o corpo.

Após o resgate, o corpo de Derlândio foi encaminhado para perícia da Polícia Civil e, em seguida, será levado ao Instituto de Polícia Científica (IPC) de Patos para os procedimentos legais.

As circunstâncias do afogamento ainda serão apuradas pelas autoridades competentes.

Corpo de empresário de Campina Grande é encontrado no açude de Coremas, no Sertão da Paraíba — Foto: Reprodução

O POVO PB

Acompanhe as notícias do POVOPB pelas redes sociais: Instagram e Twitter.

Verified by ExactMetrics