Corpo encontrado é de suspeito do desaparecimento de Ana Sophia, em Bananeiras, na Paraíba
14 nov 2023 - Paraíba
Ana Sophia entrou na casa de Tiago antes de sumir — Foto: Divulgação
O corpo encontrado em avançado estado de decomposição, na quinta-feira (9), na zona rural de Bananeiras, no Brejo da Paraíba, é de Tiago Fontes, suspeito do desaparecimento da menina Ana Sophia. A informação foi confirmada por fontes da Polícia Civil à TV Cabo Branco. Ana Sophia desapareceu em 4 de julho.
A apuração realizada pela TV Cabo Branco confirmou que o laudo dos exames periciais apontam que o corpo encontrado é realmente de Tiago Fontes.
Uma coletiva de imprensa sobre o caso Ana Sophia foi marcada para esta terça-feira (14), na sede da Delegacia-Geral da Paraíba, em João Pessoa. Estarão presentes representantes da Polícia Civil, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros.
A entrevista deve trazer o resultado do exame do corpo encontrado e novidades sobre o desaparecimento da menina.
O corpo de Tiago Fontes foi encontrado junto de uma garrafa de bebida alcoólica e uma cama feita com capim, numa área de mata fechada, por trabalhadores rurais.
Ana Sophia, de 8 anos, desapareceu no dia 4 de julho após sair para brincar. Tiago foi considerado desaparecido em setembro, quando saiu de casa após uma vistoria da polícia e não retornou.

Polícia investiga se garota Ana Sophia foi raptada ou morta e enterrada — Foto: Divulgação
Cronologia do desaparecimento de Ana Sophia
Na terça-feira, 4 de julho, por volta das 12h, Ana Sophia pediu à mãe para ir brincar na casa de uma colega, como de costume. A menina de 8 anos era acostumada a andar pelas ruas do distrito de Roma, no município de Bananeiras. Ela se despediu por três vezes e saiu usando um vestido azul florido.
g1
Caso Ana Sophia: “Tiago Fontes não é vítima, é acusado”, diz Polícia Civil em coletiva
Acompanhe as notícias do POVOPB pelas redes sociais: Instagram e Twitter.



