Duas vítimas do acidente com sete veículos em Caaporã recebem alta; três permanecem internadas
10 out 2024 - Paraíba
Duas vítimas do acidente com sete veículos em Caaporã recebem alta; três permanecem internadas — Foto: Reprodução
Duas vítimas do grave acidente registrado nesta terça-feira (8) na BR-101, em Caaporã, próximo à divisa com Pernambuco, receberam alta médica na manhã desta quarta-feira (9). Três pessoas ainda estão internadas no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, onde seguem em tratamento.
O acidente envolveu uma carreta, um caminhão e cinco automóveis, resultando em duas mortes e cinco feridos. Segundo o hospital, o quadro clínico dos pacientes internados é estável. Um homem de 53 anos e uma mulher de 59 anos estão em observação pela cirurgia geral. Já um homem de 29 anos precisou passar por cirurgia na bacia.
As duas vítimas foram o médico Martônio Igor Lima e Silva, de 39 anos, que morreu no local, e o diácono Wellington Villar Viana, de 63 anos, que chegou a ser transferido de helicóptero para o hospital, mas não resistiu.

Grave acidente com seis veículos deixa um morto e cinco feridos na BR-101, em Caaporã — Foto: Reprodução
O Acidente na BR-101
O acidente aconteceu na altura do km 120, no sentido Alhandra. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o engavetamento ocorreu quando um dos veículos freou bruscamente devido à sinalização de obras no local. A manobra não foi percebida a tempo pelos veículos que vinham atrás, resultando na colisão em série.
Devido ao acidente, a BR-101 ficou interditada por cerca de seis horas, provocando um congestionamento de aproximadamente nove quilômetros.
O caso segue sob investigação da PRF e da Polícia Civil para determinar as circunstâncias exatas do acidente.

Acidente entre seis veículos em Caaporã, na Paraíba — Foto: Reprodução
O POVO PB
Acompanhe as notícias do POVOPB pelas redes sociais: Instagram e Twitter.



