Moradores realizam protesto em Jaguaribe pedindo justiça pela morte de jovem executado
3 out 2024 - Paraíba
Moradores realizam protesto em Jaguaribe pedindo justiça pela morte de jovem executado — Foto: Reprodução
Na noite desta quarta-feira (2), moradores da comunidade Paulo Afonso, no bairro de Jaguaribe, realizaram um protesto pedindo justiça pela morte de Felipe Manoel dos Santos, um jovem de 18 anos assassinado há um mês, no dia 2 de setembro. Os manifestantes bloquearam a ladeira que dá acesso ao bairro do Rangel, utilizando pneus, paus e pedras para interromper o tráfego.
Segundo informações da TV Cabo Branco, o motivo do protesto foi a indignação pela execução de Felipe Manoel dos Santos, que trabalhava como reciclador quando foi raptado, levado para o bairro Cruz das Armas e morto por criminosos. A família da vítima afirma que Felipe não tinha envolvimento com atividades ilícitas e era um trabalhador honesto.
Testemunhas relataram que o jovem foi morto apenas por ser morador de um bairro dominado por uma facção rival à do grupo que cometeu o crime. Esse é o segundo protesto organizado pelos moradores da comunidade, que exigem respostas das autoridades e justiça pela morte de Felipe. O primeiro protesto ocorreu no dia 3 de setembro, logo após o assassinato.
O POVO PB
Acompanhe as notícias do POVOPB pelas redes sociais: Instagram e Twitter.



