VÍDEO: Encontro do PL na Paraíba termina em confusão entre candidatos e um deles é acusado de sacar arma
12 set 2022 - Paraíba / Política
Encontro de conservadores e apoiadores de Bolsonaro termina em confusão na Paraíba — Foto: Reprodução
Um evento do Partido Liberal (PL), o mesmo do candidato à reeleição para presidente Jair Bolsonaro, terminou em confusão entre candidatos na cidade de Soledade, no Cariri da Paraíba, no sábado (10).
O encontro reuniu vários candidatos do PL e de outros partidos de direita. Um vídeo mostra quando a confusão aconteceu. Em determinado momento, uma pessoa diz que o candidato a deputado federal Caio Marcio Angelo de Sousa, conhecido como Policial Caio, do PL, está tentando sacar uma arma. Ele foi contido por outras pessoas.
A reunião aconteceu no auditório do Projeto Pequeninos. Segundo uma postagem feita pelo candidato a governador da Paraíba Nilvan Ferreira (PL), se tratava de “um encontro de conservadores e aliados de Bolsonaro, com o objetivo de debater assuntos relativos ao desenvolvimento econômico da região”.
A confusão começou durante o discurso do candidato a senador pela Paraíba Bruno Roberto (PL). Ele foi questionado pelo candidato a deputado federal Jader Medeiros (PRTB), apoia o candidato a senador Sérgio Queiroz (PRTB).
O pai de Bruno, Wellington Roberto, que também é presidente do PL na Paraíba e candidato a deputado federal, não gostou da pergunta e começou um bate-boca.
A discussão se intensificou quando o também candidato a deputado federal Cabo Gilberto (PL), ficou contra o presidente do PL. Neste momento, o candidato a deputado federal Policial Caio (PL) foi defender Wellington, e uma pessoa disse que ele estaria tentando sacar uma arma.
“Ele tá querendo puxar a arma”, diz a pessoa no vídeo.
Caio foi contido e acalmado por outros apoiadores. Jader Medeiros, que havia feito a pergunta que iniciou o bate-boca, resolveu ir embora do evento.
Até esta segunda-feira (12), nem os partidos nem os candidatos envolvidos na confusão se pronunciaram.
Acompanhe as notícias do POVOPB pelas redes sociais: Instagram e Twitter.