Vigilante é preso após defecar em carro de aplicativo e atirar no motorista, em Campina Grande
20 ago 2024 - Paraíba
Central de Polícia Civil de Campina Grande — Foto: Reprodução
Uma ocorrência inusitada e violenta levou à prisão de um vigilante na madrugada desta terça-feira (20), em Campina Grande. O suspeito solicitou uma corrida a um motorista por aplicativo, mas, durante o trajeto, defecou e urinou no interior do veículo. Ao fim da viagem, recusou-se a pagar a corrida e ainda disparou um tiro contra o motorista após ser cobrado pelos prejuízos.
O incidente ocorreu no bairro das Malvinas. Felizmente, o disparo não atingiu o motorista, pois o vigilante errou o tiro. Segundo a 7ª Delegacia Distrital de Campina Grande, o suspeito será autuado por ameaça, porte ilegal de arma e disparo de arma de fogo em via pública.
Segundo o relato do motorista, a corrida foi solicitada por volta das 4h, quando o vigilante e um amigo estavam em um bar. Durante a viagem, o vigilante afirmou que só possuía cinco reais e que não pagaria o valor total da corrida. Após uma discussão, ele saiu do veículo sem pagar.
Ao perceber um odor desagradável, o motorista constatou que o vigilante havia defecado e urinado no carro. A situação se agravou quando o vigilante entrou em sua casa, supostamente para buscar o dinheiro, mas retornou armado. Ele atirou contra o motorista, errando o disparo graças à intervenção do amigo que tentou contê-lo.
O vigilante será submetido a uma audiência de custódia para determinar se responderá ao processo em liberdade ou se permanecerá preso.
O POVO PB
Acompanhe as notícias do POVOPB pelas redes sociais: Instagram e Twitter.


