Vítima de agressão do vereador relata trauma e dor, na Paraíba

8 dez 2023 - Paraíba / Política

Vereador admite agressão a mulher durante Sessão na Paraíba — Foto: Reprodução/ Câmara de Piancó

O vereador Pedro Aureliano (Cidadania), envolvido recentemente em uma polêmica por admitir agressão a uma mulher durante uma sessão na Câmara de Vereadores de Piancó, já foi condenado em um processo por agressão a outra mulher no passado.

Nena Martins, atual secretária da mulher em João Pessoa, que relembrou as agressões de quase 30 anos.

Na época, Nena era apresentadora de rádio na região do Vale do Piancó, recorda detalhes da agressão. Após um desentendimento durante uma entrevista, o vereador a abordou com ameaças e documentos, tentando esfregá-los em seu rosto. Ela tentou fugir, mas acabou caindo e lesionando o braço.

Mesmo após a condenação do agressor, Nena relata que ele continuou a importuná-la. Ela descreve um episódio em que, ao temer nova agressão, caiu e se feriu novamente. Após registrar ocorrência e passar por exames que confirmaram a lesão, o vereador foi processado, condenado e sentenciado a prestar serviço comunitário. No entanto, mesmo após cumprir a pena, ele continuou a intimidá-la.

Nena Martins compartilha como a agressão afetou profundamente sua vida e sua família. Com emoção, ela descreve a dor não só física, mas também psicológica, mencionando que essa ferida nunca cicatriza verdadeiramente, apenas se transforma.

“Essa é uma ferida que não cicatriza nunca. É psicológico, não é só físico. É uma dor da alma, que não cura. Superar a gente não supera. A gente transforma essa dor”, desabafa Nena Martins, destacando a importância do apoio familiar durante esse momento difícil.

O Povo PB

Vereador admite agressão a mulher durante Sessão na Paraíba

Acompanhe as notícias do POVOPB pelas redes sociais: Instagram e Twitter.

Verified by ExactMetrics