Vereador admite agressão a mulher durante Sessão na Paraíba

8 dez 2023 - Paraíba / Política

Vereador admite agressão a mulher durante Sessão na Paraíba — Foto: Reprodução/ Câmara de Piancó

Na última quinta-feira, durante uma sessão na Câmara de Vereadores de Piancó, no Sertão paraibano, o vereador Pedro Aureliano, do Cidadania, chocou ao admitir publicamente ter agredido uma mulher. Em meio a uma discussão com outro parlamentar. Aureliano fez a confissão e chegou a ameaçar o colega com violência física.

O confronto verbal entre os vereadores se intensificou, culminando em uma troca de acusações. O vídeo mostra os ânimos exaltados enquanto o presidente da casa tentava manter a ordem para a votação de uma matéria legislativa.

A situação escalou quando um dos parlamentares acusou Aureliano de ser analfabeto. Em resposta, o vereador afirmou ter honra e caráter, apesar da suposta falta de escolaridade. A discussão se tornou ainda mais grave quando o outro vereador questionou a honra do colega, acusando-o de agredir uma mulher, cujo nome não foi revelado.

Diante da acusação, Pedro Aureliano surpreendeu ao responder afirmativamente: “Eu bato, e bato em você também se você vier. Então venha para cá”. Logo após essa declaração, a sessão foi suspensa.

O Povo PB

Acompanhe as notícias do POVOPB pelas redes sociais: Instagram e Twitter.

Verified by ExactMetrics